A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/03/2011 16:14

Giroto destaca importância de comissão de enfrentamento do crack

Fabiano Arruda

O deputado federal Edson Giroto (PR) ressaltou a importância da criação da Comissão Especial de Enfrentamento ao Crack, anunciada ontem pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

O parlamentar acredita que a comissão é de grande importância porque vai possibilitar que “as campanhas de combate ao uso de crak e outras drogas ganhem força no legislativo e, por ser propositiva, fortaleça o trabalho do Ministério da Saúde nesta área”.

Giroto foi representado no encontro pela advogada Sudalene Alves Machado Rodrigues.

“A advogada Sudalene terá um papel importante neste processo por já realizar atendimento na região de fronteira, em Ponta Porã, a jovens usuários. Ela vai me subsidiar com sua experiência para que eu possa, caso seja indicado para uma vaga na comissão, desenvolver um excelente trabalho”, enfatizou Giroto, segundo informações de sua assessoria de imprensa.

Na opinião do deputado Marco Maia, a nova comissão especial terá um perfil mais objetivo.

“Com o trabalho já desenvolvido, esta comissão especial terá subsídios suficientes para propor projeto e ações práticas que darão uma resposta mais imediata ao problema do crack e de outras drogas, que têm prejudicado a juventude brasileira e a sociedade de um modo geral”, afirmou.

O ex-secretário estadual de Obras não pôde participar da reunião, pois integrou, ontem, a audiência da bancada federal de Mato Grosso do Sul como o ministro da Agricultura, Wagner Rossi.



Não esperavamos outra atuaçáo desse politico que nao cansa de caminhar no rumo certo, dando esperança agora para aqueles que lutam para sair da escuridão.
 
Carlos Magno Miranda em 17/03/2011 09:59:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions