A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2011 10:25

Giroto integra comissão do Congresso responsável pela redação da LDO

Marta Ferreira
Giroto integra três comissões do Congresso. (Foto: Adriano Hany)Giroto integra três comissões do Congresso. (Foto: Adriano Hany)

O deputado federal Edson Giroto (PR/MS) foi indicado pelo partido ontem para integrar, como titular, Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização do Congresso Nacional. A comissão é uma das mais disputadas na casa, por ser responsável pela redação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Ao falar da indicação, Giroto disse que pretende, com sua participação, “viabilizar projetos estruturantes para Mato Grosso do Sul, uma vez que este colegiado é responsável por definir a distribuição dos recursos das obras e das realizações que precisam de dinheiro federal para serem executadas”.

Além da redação da LDO, a comissão da qual Giroto passa a fazer parte é responsável, também, pela fiscalização da aplicação de dinheiro público.

O deputado participa de outras duas comissões. É titular na Comissão de Viação e Transporte e suplente na Comissão de Turismo e Desporto.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions