A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

16/03/2011 10:25

Giroto integra comissão do Congresso responsável pela redação da LDO

Marta Ferreira
Giroto integra três comissões do Congresso. (Foto: Adriano Hany)Giroto integra três comissões do Congresso. (Foto: Adriano Hany)

O deputado federal Edson Giroto (PR/MS) foi indicado pelo partido ontem para integrar, como titular, Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização do Congresso Nacional. A comissão é uma das mais disputadas na casa, por ser responsável pela redação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Ao falar da indicação, Giroto disse que pretende, com sua participação, “viabilizar projetos estruturantes para Mato Grosso do Sul, uma vez que este colegiado é responsável por definir a distribuição dos recursos das obras e das realizações que precisam de dinheiro federal para serem executadas”.

Além da redação da LDO, a comissão da qual Giroto passa a fazer parte é responsável, também, pela fiscalização da aplicação de dinheiro público.

O deputado participa de outras duas comissões. É titular na Comissão de Viação e Transporte e suplente na Comissão de Turismo e Desporto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions