ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Giroto vai a Brasilândia conferir obras do governo

Redação | 12/08/2009 18:34

A convite do prefeito Antônio de Pádua Thiago (PMBD), o secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, visitou Brasilândia, com o intuito de conferir algumas obras que contam com o apoio do governo do Estado. A visita aconteceu na manhã de ontem.

Giroto verificou o Portal, na entrada da cidade, bem como as obras de contenção da erosão do córrego da Aviação, motivo de uma visita emergencial ao local. Atualmente, segundo o secretário, não acontecem mais inundações em consequência das chuvas.

O prefeito aproveitou a ocasião para mostrar a Giroto e aos deputados Akira Otsubo (PMDB) e Paulo Corrêa (PP) o terreno de cinco alqueires que a prefeitura adquiriu para a construção de um parque de caminhada e exercícios físicos com o intuito de beneficiar população brasilandense.

Antônio também falou sobre a importância da construção de um anel viário na cidade para deslocar o tráfego de veículos pesados do perímetro urbano. Outro assunto discutido com o secretário foi a ponte Brasilândia-Paulicéia, já que ficou acordado que o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) de cada Estado se responsabilizaria pela obra de acesso à ponte.

Giroto obteve a informação, junto à Superintendência do DNIT, de que em setembro será aberto o processo licitatório para a execução da obra. Após as visitas, o secretário combinou com o prefeito uma reunião para o próximo dia 18, no sentido de discutir a construção de uma alça viária ligando a saída de Três Lagoas a Panorama e outra ligando Panorama a Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias