A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2014 18:08

Governador André não quer renunciar, mas hoje não tem escolha, diz Mochi

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Mochi afirmou que André tem favoritismo na disputa pelo Senado (Foto: arquivo)Mochi afirmou que André tem "favoritismo" na disputa pelo Senado (Foto: arquivo)

O líder do governo na Assembleia Legislativa e presidente regional do PMDB, deputado Oswaldo Mochi Júnior, afirmou nesta segunda-feira (31) que o governador André Puccinelli chegou num estágio em que não tem mais como fazer escolhas estritamente pessoais quanto ao futuro político.

“Pessoalmente ele já disse que não quer renunciar. Mas chega numa fase da vida que você não tem escolha”, afirmou Mochi, durante evento sobre o Pantanal na Assembleia.

Para o deputado, Puccinelli tem “dificuldade natural de renunciar” ao cargo de governador em razão das ações que vem implantando. “Tem todo um projeto que quer concluir, que está em franco processo de desenvolvimento. Tem vontade de concluir mandato dele no governo”, disse o deputado.

Questionado se o PMDB tem com André a certeza de vitória na disputa pelo Senado, Mochi respondeu: “Não posso dizer que André tem eleição ganha, mas tem favoritismo”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions