A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

30/06/2014 09:05

Governador assina convênio na área da saúde com seis municípios

Leonardo Rocha
Governador irá repassar recursos para seis municípios para cirurgias eletivas (Foto: Arquivo)Governador irá repassar recursos para seis municípios para cirurgias eletivas (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá assinar convênios com seis municípios do interior do Estado, para repassar apoio financeiro que será destinado a cirurgias eletivas, que não são consideradas emergenciais na área da saúde. A reunião irá começar a partir das 14h30, no gabinete da governadoria.

Os municípios que serão contemplados com este convênio são: Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru. As prefeituras se reuniram e firmaram um consórcio para que este recurso destinado a saúde fosse concedido pelo governo estadual.

O governo estadual irá dar uma contribuição financeira, no entanto as prefeituras terão que apresentar sua contrapartida necessária, para serem beneficiados por este convênio. Este apoio irá atingir principalmente os pacientes que estão a espera de cirurgia, já que nestes casos específicos não são considerados de emergência. O valor do repasse do executivo, assim como a contrapartida destes municípios serão divulgados no evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions