ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governador autoriza pavimentação e entrega casas em Ponta Porã

Também serão entregues equipamentos para agentes de saúde e obra da Sanesul

Mayara Bueno | 27/04/2018 07:09
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, dem discurso. (Foto: Marina Pacheco).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, dem discurso. (Foto: Marina Pacheco).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Ponta Porã nesta sexta-feira (dia 27), de acordo com o Executivo estadual. Serão assinada ordens de serviço e entregues obras de infraestrutura.

Às 8h15, na avenida B, no distrito de Nova Itamarati, será entregue a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção de uma reservatório da Sanesul.

Em seguida, concede entrevista coletiva e descerra a placa da obra de reforma da unidade da Iagro, na travessa dos Poderes.

Ainda segundo o governo, às 10h30, Reinaldo vai à prefeitura de Ponta Porã, na rua Guia Lopes, 663, no centro. Também visitará obras de pavimentação das ruas Vital Brasil, Ladário, Corinto.

No fim da manhã, o chefe do Executivo estadual entrega obras de construção de 50 unidades habitacionais do loteamento Ponta Porã I, também 58 kits smartphones para atender agentes de controle, além de assinar ordens de serviços.

Uma delas é pavimentação asfáltica e drenagem de águas na avenida Jamil Saldanha, obra que recebeu emendar parlamentar do deputado Vander Loubet (PT).

Assina, ainda, a autorização para recapeamento de diversas ruas e licitação para obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal São João, e para reforma de seis postos de saúde.

Por fim, assina ordem de serviço para pavimentação nos bairros Alegrete I e II, entre outros locais. A solenidade vai ocorrer às 15 horas na rua Belmiro de Albuquerque.

Nos siga no Google Notícias