ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador cumpre agenda no interior do Estado amanhã

Aline Queiroz | 13/02/2011 11:45

André Puccinelli vai a Dourados e Ponta Porã

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda pública amanhã em Dourados e Ponta Porã, municípios que ficam na região sul de Mato Grosso do Sul.

Às 8h30 ele vistoria a obra do Parque Estadual dos Ervais, construção em área de sete hectares localizada na avenida Brasil, em Ponta Porã. Com investimentos de R$ 11,2 milhões em recursos próprios do Programa MS Forte, o parque será formado por um complexo de esporte, lazer e cultura com museu, teatro de arena, lagos, praças e quadras poliesportivas.

Na sequência ele entrega notebooks aos melhores alunos das escolas estaduais de Ponta Porã, Antonio João e Laguna Carapã, no Centro de Convenções de Ponta Porã.

Serão premiados 238 estudantes e distribuídos kits e uniformes para mais de 15 mil matriculados na Rede Estadual de Ensino.

Às 14 horas, em Dourados, o governador distribui 857 notebooks aos alunos com melhor desempenho escolar, além dos kits de material e camisetas. O evento será no Ginásio Jorjão.

Durante as solenidades em Ponta Porã e Dourados, o governador André Puccinelli também repassa microcomputadores para os Procons desses municípios.

Nos siga no Google Notícias