ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador defende a vice, Rose Modesto, como bom nome para 2016

Leonardo Rocha | 24/03/2015 13:18
Reinaldo afirmou que Rose Modesto é um bom quadro, mas discussão do PSDB ficará para ano que vem (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo afirmou que Rose Modesto é um bom quadro, mas discussão do PSDB ficará para ano que vem (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (24), durante agenda pública, que a vice-governadora e secretária de Assistência Social, Rose Modesto, seria um ótimo quadro do partido para disputa eleitoral em 2016. Ele no entanto ressaltou que o PSDB só vai tratar de possíveis candidatos no ano que vem.

“Todos os partidos tem bons quadros para eleição de 2016, entre eles está a vice-governadora Rose Modesto, mas o nosso partido vai deixar esta discussão para ano que vem”, disse o tucano. O governador já afirmou em outras ocasiões que neste primeiro semestre, a meta é se fixar nas ações da nova administração, começando a colocar em prática os projetos que foram apresentados durante a campanha.

A própria vice-governadora, Rose Modesto, afirmou que neste momento a população não quer saber de eleição e sim de trabalho, cumprindo a meta de fazer uma gestão de mudanças, com outros enfoques do que a anterior. Ela inclusive desconversou sobre a escolha do seu nome para disputa municipal, citando que o PSDB poderia até apoiar outro partido na sucessão eleitoral em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias