ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Governador e deputados irão assistir jogo do Brasil com a família

Leonardo Rocha | 17/06/2014 12:49
André irá assistir jogo com a família nesta terça-feira (Foto: Cleber Gellio)
André irá assistir jogo com a família nesta terça-feira (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) e a maioria dos deputados estaduais irão assistir o jogo do Brasil contra o México, nesta terça-feira (17), em casa junto com seus familiares. Eles destacaram que preferem a tranquilidade do “lar”, ao invés de ir para locais públicos ou reunião de amigos.

“Chego em casa, coloco a minha camisa da seleção, depois meu chinelão e assisto o jogo com a família, comendo pipoca, tranquilo torcendo pelo Brasil”, afirmou o governador André Puccinelli (PMDB) nesta manhã durante agenda pública.

Os deputados entrevistados pelo Campo Grande News também tiveram esta preferência, ressaltando que é um ambiente mais “tranquilo”, onde podem relaxar e ainda não se expõem em locais públicos de maior agitação.

“Além de ficar em casa com a família, ainda consigo reunir os amigos mais próximos e todos vão para minha casa, onde realizamos a nossa confraternização e torcida”, afirmou o deputado Márcio Fernandes (PT do B).

Já Carlos Marun (PMDB) ponderou que vai assistir o jogo em casa nesta terça-feira, já que depois o filho irá sair de férias, então vai aproveitar o “momento em família”. Osvane Ramos (PROS) também seguirá esta receita, porém avisou que logo que acabar a partida irá realizar reuniões políticas para o final da tarde.

Confiança – Os entrevistados estão confiantes na partida do Brasil sobre o México, todos apontaram
vitória da seleção canarinho neste segundo jogo da equipe na Copa do Mundo. Os palpites variam entre 2 a 1, 1 a 0 ou 3 a1, no entanto admitem que o confronto não será fácil, já que o México sempre traz dificuldades para o Brasil.

Sobre o favoritismo para Copa, a maioria também apostou no Brasil, já que a seleção está jogando em casa e tem bons jogadores em todos os setores. Entretanto os deputados Lauro Davi (PROS) e Dione Hashioka (PSDB) foram mais céticos e destacaram que ainda não há como apontar o favorito, pois ainda a competição está indefinida.

Nos siga no Google Notícias