ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador e prefeita discutem obras e projetos de infraestrutura para a Capital

Durante o encontro, foram abordadas tanto obras em andamento quanto projetos que ainda estão no papel

Por Jhefferson Gamarra | 05/04/2024 12:40
Encontro entre a equipe do governo e da Capital (Foto: Álvaro Rezende)
Encontro entre a equipe do governo e da Capital (Foto: Álvaro Rezende)

O governador Eduardo Riedel (PSDB) e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), se reuniram nesta sexta-feira (5) para discutir o andamento de obras e projetos de infraestrutura da Capital. Durante o encontro, foram abordadas tanto obras em andamento quanto projetos que ainda estão no papel.

"A prefeita solicitou que tivéssemos essa reunião para que ela nos apresentasse demandas da Capital, e que também discutíssemos alguns projetos que já estão em andamento. O governo estadual é um parceiro de todos os municípios e está trabalhando de forma muito presente em todo Mato Grosso do Sul", afirmou Riedel.

No encontro, a prefeita, que estava acompanhada pela senadora Tereza Cristina (PP) e pelo secretário municipal de infraestrutura Marcelo Miglioli, destacou a importância de manter a parceria entre o governo estadual e a administração municipal para o seguimento de obras e projetos em Campo Grande.

"Estamos avançando. O governador colocou a equipe técnica à nossa disposição e a gente vai avançar na pauta Campo Grande. O governador empenhou a palavra de que investiria na nossa cidade e ele tem feito a parte dele junto conosco. Estamos saindo daqui muito gratos por ele ter nos recebido e a gente ter avançado na pauta obras para Campo Grande", declarou a Adriane.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias