ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador eleito do Paraná vem ao MS para fazer campanha para Reinaldo

Ludyney Moura | 16/10/2014 14:49
Richa e Azambuja participaram de uma carreata pelas ruas de Naviraí (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Richa e Azambuja participaram de uma carreata pelas ruas de Naviraí (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

O governador do Paraná, reeleito no 1º turno, Beto Richa (PSDB) visitou na manhã desta quinta-feira (16) o município de Naviraí, distante 366 km da Capital, acompanhado pelo candidato tucano ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja.

“Nossa carreata da mudança tomou conta das ruas de Naviraí nesta manhã. O governador eleito do Paraná, Beto Richa, nos acompanhou, está junto com a gente para fazer parcerias que irão desenvolver os dois estados. Estamos recebendo muito apoio por onde passamos e isso nos mostra que a mudança está mais perto”, declarou Reinaldo Azambuja.

Já o paranaense citou investimentos que pretende realizar em conjunto com o colega tucano. “Eu e Reinaldo, em parceria com Aécio (senador mineiro Aécio Neves, presidenciável do PSDB), vamos tirar do papel um grande projeto de infraestrutura de transportes que vai integrar Mato Grosso do Sul e Paraná através da ferrovia que ligará Maracaju, Guaíra e Cascavel até o porto de Paranaguá”, revelou Beto Richa.

O projeto citado pelo tucano, prevê um trecho de cerca de mil quilômetros, interligando 33 municípios paranaenses e sul-mato-grossenses. O investimento previsto é de R$ 7,3 bilhões.

A agenda de Reinaldo deve continuar, segundo sua assessoria de comunicação, no município de Nova Andradina, onde ele vai se reunir com lideranças políticas, conceder entrevistas e participar de carreata. O tucano termina o dia em Ivinhema, onde se reúne com empresários, lideranças e população.

Naviraí está a apenas 133 km da cidade de Guaíra, no Paraná, e é a mais importante cidade da região sul-mato-grossense conhecida como Cone-Sul. O município tem se destacado com uma importante fronteira agrícola do Estado.

Nos siga no Google Notícias