ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador em exercício vai à posse de membro do TRE

Redação | 17/11/2008 06:53

Nesta segunda-feira, às 17 horas, o governador em exercício, Murilo Zauith (DEM), vai à posse do advogado Ary Raghiant Neto como membro efetivo do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), na categoria jurista. O evento será na própria sede do tribunal, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O TRE/MS é composto por sete membros efetivos: dois desembargadores do Tribunal de Justiça; dois juízes de direito; dois juristas (advogados) e um juiz federal do TRF (Tribunal Regional Federal). O presidente da corte é sempre um desembargador.

Ary Raghiant Neto é formado em Direito pela FUCMAT (atual UCDB), em Campo Grande, pós-graduado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributário e em direito constitucional pela ESA-MS e PUC-SP.

Ele foi assessor jurídico da presidência do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) e exerceu vários cargos na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil).

Puccinelli - O governador André Puccinelli permanece na Itália até a próxima quarta-feira. Naquele país, o chefe do Executivo apresenta as potencialidades de Mato Grosso do Sul ao setor empresarial.

Em entrevista nesta manhã à FM Capital, Puccinelli afirmou que volta da viagem na tarde do dia 19 e que no dia seguinte já cumpre expediente.

Nos siga no Google Notícias