A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

24/11/2015 08:20

Governador entrega 43 resfriadores de leite para 19 municípios

Leonardo Rocha
Reinaldo entrega resfriadores de leite para 41 entidades de MS (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo entrega resfriadores de leite para 41 entidades de MS (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá entregar nesta terça-feira (24), a partir das 14h, 43 resfriadores de leite para cooperativas e assentamentos rurais, de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. O evento irá ocorrer no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer), que fica na rodovia MS-080, ao lado do Detran-MS.

Com esta entrega o governo espera aumentar os índices de produção e qualidade do leite produzido nas cooperativas e pequenos produtores familiares. O investimento foi de R$ 439 mil para aquisição destes resfriadores, por meio de um convênio entre o executivo estadual e Mapa (Ministério da Pecuária, Agricultura e Abastecimento).

O governo vai beneficiar com esta entrega 41 entidades, entre cooperativas e associações de pequenos produtores de leite, dos municípios de Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Juti, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Rio Brilhante, Selvíria, Sidrolândia, Ponta Porã e Vicentina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions