A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/09/2013 07:35

Governador entrega assinaturas da campanha Reaja Brasil e firma convênios

Leonardo Rocha
Governador entrega assinaturas para campanhas que visam tornar as leis mais rígidas contra o combate ao crime (Foto: Cleber Gellio)Governador entrega assinaturas para campanhas que visam tornar as leis mais rígidas contra o combate ao crime (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje da entrega das assinaturas das campanhas “Pelo Fim da Impunidade” e “Reaja MS”. O evento irá acontecer às 8h, no Comando Geral da Policia Militar.

Neste ato serão entregues mais de 100 mil assinaturas coletadas que tem como objetivo tornar as leis que combatem a criminalidade mais “duras” e rígidas, principalmente envolvendo os crimes mais violentos que envolvem policiais e agentes da segurança pública. O governador e o comandante da PM, Coronel Carlos Alberto David, também irão comemorar o cumprimento de mais uma meta da Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

Nacional – A edição estadual irá repassar este material coletado para as campanhas nacionais tanto do Reaja Brasil como do Pelo Fim da Impunidade. Os familiares dos universitários Breno e Leonardo, vítimas da violência, receberão as assinaturas para campanha contra impunidade, enquanto o deputado estadual, Olímpio Gomes, major da Policia Militar de São Paulo, recebe a coleta do Reaja Brasil. Foi ele quem iniciou este movimento em todo país.

Cooperação – O governo irá assinar hoje às 14h, termo de cooperação técnica com entidades sem fins lucrativos, Associação Pestalozzi de Campo Grande e Fundação Ueze Elias Zahran, além da Policia Militar de Mato Grosso do Sul. O evento irá acontecer na governadoria.

O executivo estadual irá proporcionar orientação ao público atendido por estas instituições, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá enviar técnicos para realizar palestras voltadas a temas como elaboração de currículos, entrevistas de emprego. Os participantes destes cursos irão se cadastrar no banco de dados do Portal Mais Emprego e depois encaminhado as vagas do mercado de trabalho.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions