ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador entrega leitos, reformas de hospital e escola nesta sexta-feira

Mayara Bueno | 03/03/2017 07:46
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: André Bittar/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: André Bittar/Arquivo).

Nesta sexta-feira (3), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa da solenidade de entrega das adequações e inauguração de 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional de Ponta Porã.

Conforme o governo, o evento será na Rua Baltazar Saldanha, nº 1.501, no Centro, a partir das 8h30. Primeiro hospital público de Mato Grosso do Sul a ser administrado por uma organização social, o Hospital Regional de Ponta Porã teve a gestão transferida pelo Governo do Estado ao Instituto Gerir em agosto de 2016. Desde então, a instituição reestruturou os serviços de saúde da unidade, proporcionando melhor qualidade de atendimento às pessoas.

Atualmente, o Hospital Regional de Ponta Porã conta com 104 leitos de internação, além de um centro cirúrgico com três salas. Dos dez leitos de UTI, que serão inaugurados oficialmente nesta sexta-feira, três são humanizados (que permitem acompanhante) e um é de isolamento.

Reforma – Às 13h30, Reinaldo entrega reforma da Escola Estadual Lions Clube, na Rua Guia Lopes, nº 1.694, no Centro. Já às 18h30, participa da 43ª Exporã, no Parque de Exposições Alcindo Pereira, Tatersal de Leilões, na Rua Raul Pereira, nº 21.

Nos siga no Google Notícias