ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador entrega obras e assina ordem de serviço em Aquidauana

Leonardo Rocha | 12/08/2014 07:42
André entrega obras hoje em Aquidauana (Foto: Arquivo)
André entrega obras hoje em Aquidauana (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá assinar ordem de serviço e entregar obras hoje (12), no município de Aquidauana. Ele começa as atividades no local a partir das 8h30, tendo sua última agenda marcada para às 10h30. Estes eventos fazem parte da programação de aniversário da cidade, que acontece dia 15 de agosto.

O primeiro compromisso do governador será no bairro Icaraí, a partir das 8h30, onde ele assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica de acesso a IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Depois, por volta das 9h30, ele irá inaugurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na Rua Mário Guerreiro, que irá atender moradores dos bairros da Vila São Pedro, Vila Paraíso, Bairro Alto, Cidade Nova, Jardim Aeroporto, Arara Azul, Vila Quarenta e aldeias indígenas da região.

De acordo com a Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), esta unidade ter 1,3 mil atendimentos por mês, atendendo os beneficiários de programas sociais, além de outros serviços.

Para terminar suas atividades no município, a partir das 10h30, Puccinelli entrega 50 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional São José. Estas moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos da União e contrapartida do governo estadual e prefeitura.

Nos siga no Google Notícias