ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador entrega obras e casas populares em cidade da fronteira

Serão entregues 100 moradias, em parceria com a prefeitura municipal, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida

Leonardo Rocha | 18/03/2019 08:20
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega casas em Paranhos (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega casas em Paranhos (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega nesta manhã (18), a partir das 9h, 100 moradias no município de Paranhos, que fica a 469 km da Capital. As residências fazem parte do conjunto habitacional Virgílio Fernandes, que foram construídas por meio do programa federal, Minha Casa, Minha Vida.

Foram investidos nestas residências R$ 4,9 milhões, em uma parceria entre governo estadual e prefeitura municipal. Nesta solenidade ainda entrega a obra de construção da ponte de concreto sobre o córrego Vermelho, que fica no assentamento São Cristóvão, que faz parte de uma extensão de 28 metros.

Governador também entrega mais duas pontes de concreto, uma sobre o córrego Taquaperí e outra sobre o rio Iguatemi. Ainda aproveitando a viagem, ele irá vistoriar a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, que fica na rua Pedro Nunes. Este projeto já está com 30% executado e teve investimento de R$ 2,9 milhões.

Para terminar sua agenda, ainda distribui kits de materiais esportivos nas escolas estaduais de Coronel Sapucaia, Iguatemi, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Nos siga no Google Notícias