ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Governador entrega obras em Nioaque e Guia Lopes da Laguna

Wendell Reis | 28/10/2011 08:03

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nos municípios do interior nesta sexta-feira (28). No início da manhã, às 8h30, Puccinelli entrega a reforma do prédio da Unidade de Pronto Atendimento Aroldo Lima Couto e assina ordem de serviço para ampliação de cinco laboratórios na Escola Estadual Odete Resstel Villas Boas.

Em Nioaque o governador inaugura o asfalto do Jardim Ouro Verde. O bairro recebeu pavimentação e drenagem de águas pluviais, em um investimento de R$ 787.451,92 de recursos próprios. Às 10h30, Puccinelli descerra a placa da sala do Programa Vale Renda, construída nas dependências da Escola Estadual Odete Ignez Resspel Vilas Boas. Antes de partir para Guia Lopes o governador ainda entrega a Casa do Mel de Nioaque.

Em Guia Lopes, às 14h30, Puccinelli inaugura duas casas do mel. Os municípios de Guia Lopes, Nioaque e Jardim concentram 90 apicultores, em sua maioria agricultores familiares. Foram investidos um total de R$ 361.698,00 na implantação de infraestrutura para beneficiamento e comercialização do mel produzido pelos apicultores, além do fornecimento de materiais utilizados no processo de extração e beneficiamento de mel.

Em Guia Lopes o governador ainda inaugura o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Guia Lopes da Laguna, unidade responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social/SUAS, dirigido às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Nos siga no Google Notícias