ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador entrega prêmios a estudantes e recebe o prefeito Gilmar Olarte

Leonardo Rocha | 18/03/2014 07:47
Governador inicia entrega de prêmio aos alunos na Capital e depois recebe o prefeito Gilmar Olarte (Foto: Arquivo)
Governador inicia entrega de prêmio aos alunos na Capital e depois recebe o prefeito Gilmar Olarte (Foto: Arquivo)

O governador inicia hoje (18), a partir das 8h, na Escola Estadual Waldemir de Barros da Silva, a entrega de prêmios aos estudantes de melhor desempenho na Capital. Eles receberão bicicletas e tablets baseados em avaliações bimestrais e assiduidade escolar.

Neste evento, serão premiados 431 alunos de 13 escolas localizadas na região urbana do Bandeira. No período da tarde, por volta das 14h, será a vez da Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, Jardim dos Estados. No evento, 646 itens serão distribuídos aos melhores alunos de 22 escolas estaduais localizadas na região central.

O programa “Escola para o Sucesso”, que se iniciou em 2011, irá beneficiar mais de 12 mil estudantes em todo Estado. O governo tem o objetivo de incentivar o estudante através do reconhecimento e premiação.

Reunião – Está prevista uma reunião do governador André Puccinelli (PMDB) com o novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), a partir das 10h, que terá a presença dos vereadores e dos secretários municipais.

De acordo com Olarte, a intenção é manter boas relações entre os poderes, além de discutir eventuais parcerias em diversos setores com o governo estadual. “O que eu posso adiantar é que a reunião é para fortalecer esta parceria institucional”.

Nos siga no Google Notícias