A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2008 22:36

Governador garante que preço da energia vai cair mais

Redação

O governador André Puccinelli está certo de que o preço da energia elétrica irá cair mais. Ele aposta em dois aspectos para a queda: a construção de linhões de energia e a atuação da Assembléia Legislativa com relação a cobranças indevidas feitas pela Enersul (concessionária do setor).

A construção de linhões de energia elétrica de 500 kw começará no segundo semestre deste ano, conforme o governador, que participou nesta noite da cerimônia de lançamento do Expo-MS Industrial, na Casa da Indústria, em Campo Grande. Segundo ele, a implantação dos linhões fará Mato Grosso do Sul passar de importador a exportador e a entrar no rateio nacional de energia, o que reduziria o preço do produto.

Em conversa com o Campo Grande News, Puccinelli voltou a elogiar a atuação da Assembléia Legislativa com relação às cobranças feitas pela Enersul. Com relação a proposta do presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos (PMDB), de trocar redução da tarifa por congelamento, o governador não fez ressalvas.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions