A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

27/06/2014 07:52

Governador inaugura escola e participa de solenidade em Dourados

Leonardo Rocha
Puccinelli participa de inauguração de escola e troca de comando do Corpo de Bombeiros, em Dourados (Foto: Arquivo)Puccinelli participa de inauguração de escola e troca de comando do Corpo de Bombeiros, em Dourados (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda hoje (27) no município de Dourados. Ele chega a cidade por volta das 14h40, onde recebe a imprensa e segue para inauguração da escola estadual Presidente Vargas. Depois às 16h participa da troca de comando da unidade do Corpo de Bombeiros.

Na primeira agenda, Puccinelli inaugura o estabelecimento que foi reconstruído pelo executivo estadual, no local está um novo prédio, tendo apenas a estrutura do primeiro bloco, além de se manter a fachada.

A nova escola tem o antigo bloco onde estão as salas de laboratórios, diretoria, recepção, biblioteca e local aos professores. Na estrutura possui 24 salas de aula, sala de multimídia, laboratórios e coordenação pedagógica. Esta obra teve recursos do FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), emendas parlamentares e contrapartida de R$ 1,8 milhão do executivo estadual.

No segundo evento, a partir das 16h, André participa da troca de comando do 2° Grupamento de Bombeiros de Dourados. Este evento acontece na Avenida Presidente Vargas, na área central. Depois de dois anos e meio a frente do comando, o coronel Joilson Alves do Amaral deixa o cargo e assume o tenente-coronel Edson Ferreira Pinto.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions