ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador inaugura unidade de programa social nesta quinta-feira

Priscilla Peres | 23/02/2017 07:42

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 8h30 desta quinta-feira (23), da inauguração oficial do Programa Rede Solidária – Unidade “Iria Leite Vieira”. A ação vai atender 3,5 mil pessoas por mês, com cursos, oficinas e reuniões.

Localizada Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste, a unidade está em atividade desde 2016, mas a inauguração oficial acontece hoje. As ações realizadas incluem o Programa Vale Renda e a Fundação do Trabalho de MS.

De acordo com a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), a população dos 11 bairros localizados no entorno da unidade será beneficiada com as atividades, que são gratuitas.

Entre os cursos de formação e oficinas estão os de raciocínio lógico, produção de texto, brinquedoteca, capoeira, balé, balé kids (para crianças a partir de três anos), dança contemporânea, bateria, flauta e judô.

Para ter acesso aos cursos disponibilizados na nova unidade é necessário comparecer a Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3344-0870.

Nos siga no Google Notícias