ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador irá participar de abertura de projeto Casa Cor no HC

Leonardo Rocha | 03/10/2013 07:56
Governador deve participar de evento no HC (Foto: Marcos Ermínio)
Governador deve participar de evento no HC (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) deve participar hoje, a partir das 9h, da abertura do projeto Casa Cor que será realizado este ano no Hospital do Câncer. Os organizadores deste ano resolveram investirem um local diferente e terá o subsolo e o térreo transformados pelo projeto.

Apesar de não estar incluída na agenda oficial, de acordo com a assessoria o governador deve participar e incentivar o evento. O contrato da organização com o conselho Diretor do Hospital de Câncer Alfredo Abraão foi assinado no dia 12 de setembro, o local foi escolhido porque sofreu uma crise de credibilidade pelos casos envolvendo desvio de recursos e agora quer otimizar os trabalhos.

Casa Cor – Este projeto foi criado para apresentar novas tecnologias e soluções de decoração e arquitetura eficientes e criativas. O local onde a equipe irá trabalhar será de 5 mil metros quadrados com a participação de diferentes profissionais. A empresa Contexto Mídia assumiu o evento e está fazendo toda a organização do projeto.

Nos siga no Google Notícias