ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador lança campanha e entrega obras no município de Anastácio

Leonardo Rocha | 08/05/2018 08:12
Governador cumpre agenda em Campo Grande e na cidade de Anastácio (Foto: Saul Schramm)
Governador cumpre agenda em Campo Grande e na cidade de Anastácio (Foto: Saul Schramm)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai lançar hoje (08), a partir das 8h30, a campanha “Maio Laranja”, que trata de um mês dedicado a atividades de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento vai ocorrer no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Depois o governador segue ao município de Anastácio, que fica a 135 km de Campo Grande. A agenda vai ocorrer às 10h30, no Conjunto Habitacional Independência II, onde participa do encerramento do trabalho social realizado no local.

A partir das 10h40, Reinaldo segue para estrada do frigorífico da JBS, onde visita a obra de pavimentação asfáltica e revitalização do acesso ao frigorífico, que se trata de um extensão de 2,1 quilômetros. O governador ainda vistoria a obra de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, que fará 271 ligações domiciliares, tendo duas estações elevatórias e 2.320 metros de linha de recalque.

A última agenda será às 11h15, no Sítio Ana Paula, que fica a 19 km de Anastácio. O governador entrega uma ponte de concreto armado na rodovia MS-170. Também assina a ordem de serviço para obra de restauração do asfalto na avenida Manoel Murtinho, que dá acesso ao frigorífico de Aquidauna, assim como a autorização para licitação de uma ponte de concreto sobre o rio Taquarussu.

Nos siga no Google Notícias