ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Governador lança curso especializado para mototaxista e motofretista

Wendell Reis | 13/03/2012 07:47

O governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso público agendado para esta terça-feira (13). Às 15 horas, Puccinelli lança o Curso Especializado para Mototaxista e para Motofretista. O evento será realizado no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Durante o evento serão distribuídas senhas aos interessados para que possam fazer o curso gratuitamente. Serão disponibilizadas 1.260 vagas para mototaxistas e 1260 para motofretistas. As inscrições podem ser feitas de 14 a 31 de março pelo link: www.detran.ms.gov.br - link educação/setor de cursos.

Os interessados em fazer o curso de mototaxista devem possuir a carteira de condutor autônomo ou carteira de auxiliar em uso. Já os motofretistas necessitam da Autorização de Tráfego e Credencial, expedidas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Os interessados devem possuir no mínimo 21 anos, ser habilitado na categoria A, pelo menos há dois anos, e não estar sob suspensão do direito de dirigir. O aluno deverá providenciar ainda uma motocicleta com todos os equipamentos de segurança para a realização da aula prática.

Nos siga no Google Notícias