ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador lança obra e participa da Festa da Linguiça de Maracaju

Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda pública na cidade de Maracaju durante esta tarde

Leonardo Rocha | 03/05/2019 08:12
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Maracaju (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Maracaju (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir hoje (03) no município de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande. Ele irá assinar autorização para obra de asfalto na via de acesso a Cooperativa ADM, além de participar do lançamento da tradicional Festa da Linguiça de Maracaju.

O primeiro compromisso será às 16h30, quando assina autorização para obra de asfalto do acesso a empresa ADM Brasil, em um investimento de R$ 4,6 milhões que está sendo conduzido pela Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), que visa melhorar as vias desta região.

Será pavimentado um trecho de 1,7 quilômetros, além de recuperar o asfalto de mais 800 metros, para beneficiar os trabalhadores da ADM, que trafegam pelo local. A obra também atende os anseios das empresas Coamo e LAR Agroindustrial. A solenidade contará com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith (DEM), que também ocupa o cargo de vice-governador.

A partir das 19h30, Reinaldo prestigia o lançamento da 25° edição da Festa da Linguiça de Maracaju, que começa hoje (3) e segue até domingo (5), no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. O governador vai estar na abertura oficial do evento, que além de tradicional, tem um caráter filantrópico.

Nos siga no Google Notícias