A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

03/05/2019 08:12

Governador lança obra e participa da Festa da Linguiça de Maracaju

Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda pública na cidade de Maracaju durante esta tarde

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Maracaju (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Maracaju (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir hoje (03) no município de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande. Ele irá assinar autorização para obra de asfalto na via de acesso a Cooperativa ADM, além de participar do lançamento da tradicional Festa da Linguiça de Maracaju.

O primeiro compromisso será às 16h30, quando assina autorização para obra de asfalto do acesso a empresa ADM Brasil, em um investimento de R$ 4,6 milhões que está sendo conduzido pela Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), que visa melhorar as vias desta região.

Será pavimentado um trecho de 1,7 quilômetros, além de recuperar o asfalto de mais 800 metros, para beneficiar os trabalhadores da ADM, que trafegam pelo local. A obra também atende os anseios das empresas Coamo e LAR Agroindustrial. A solenidade contará com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith (DEM), que também ocupa o cargo de vice-governador.

A partir das 19h30, Reinaldo prestigia o lançamento da 25° edição da Festa da Linguiça de Maracaju, que começa hoje (3) e segue até domingo (5), no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. O governador vai estar na abertura oficial do evento, que além de tradicional, tem um caráter filantrópico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions