A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/11/2015 07:42

Governador lança programa para reduzir gastos com cuteio da máquina

Leonardo Rocha
Governador lança programa para reduzir custos nas secretarias (Foto: Marcos Ermínio)Governador lança programa para reduzir custos nas secretarias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lança nesta segunda-feira (09), a partir das 9h, o programa "Governo Consciente", que tem o objetivo de reduzir gastos com custeio em todos os órgãos governamentais. A intenção é gerar economia nas secretarias. O evento será no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes.

A primeira agenda de Reinaldo será uma solenidade de assinatura de um convênio do governo estadual, por meio da Fundtur (Fundação de Turismo MS), com o Instituto Homem Pantaneiro, onde o executivo irá formalizar o apoio ao evento “Pantanal Adventure Race World Championship 2015″. Esta parceria será firmada no gabinete do governador a partir das 8h.

Depois, a partir das 9h, acontece no lançamento do programa "Governo Consciente", que será uam parceria entre a Casa Civil e a Secretaria de Governo, onde se pretende trabalhar na conscientização dos 70 mil servidores para mudança dos hábitos do dia a dia, no consumo consciente e uso eficiente dos recursos públicos.

Entre as áreas que se pode gerar mais economia estão os gastos com água, energia elétrica, telefonia, passagens aéreas, diárias, vale transporte, combustível e manutenção de veículos, além de outros.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions