A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2008 17:36

Governador levou 38 pessoas a Europa e Japão

Redação

Trinta e oito pessoas fazem parte da comitiva que viajou hoje como parte de uma missão empresarial de Mato Grosso do Sul a Portugal, Espanha e Japão, que vai até o dia 29 de maio. A missão, organizada pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Pequenas e Micro-Empresas), têm a participação do governador André Puccinelli (PMDB).

No grupo, além do governador, vão mais nove autoridades. São elas a secretária de Produção, Indústria, Comércio e Turismo, Teresa Cristina Correa da Costa, a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, o superindente de Indústria e Comércio, Jonathas Camargo, os deputados estaduais Márcio Fernandes (PSDB), Akira Otsubo (PMDB) e Oswaldo Mochi Junior (PMDB), o vereador de Campo Grande, Celso Ianase (PMDB), o presidente da MSGás, Matias Gonsales, e a funcionária da empresa, Luciene Ferreira da silva. O governo do Estado leva ainda o fotógrafo Rachid Waqued e o assessor de imprensa Wilson Moralles.

A primeira-dama, Elizabeth Puccinelli, acompanha o grupo, com despesas pagas por ela e pelo governador, segundo a informação do governo do Estado.

As outras pessoas que fazem parte do grupo são empresários e representantes do Sebrae, que organiza a missão mediante um convênio com o governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Sebrae, as despesas do grupo de empresários serão custeadas por eles, como ocorrem em missões do tipo organizadas pela entidade. O custo não foi revelado.

Ainda conforme a entidade, nem todas as pessoas vão a todos os lugares que a viagem prevê. Parte irá só a um dos países europeus e outra parte só ao Japão.

Confira abaixo a lista completa das pessoas que integram a missão:

1 - André Puccinelli

Governador do Estado de Mato Grosso do Sul

2

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions