ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador oficializa repasses a projetos aprovados no FIC

Jéssica Benitez | 19/04/2013 07:03

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), recebe o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros, no auditório da governadoria, para que ambos assinem convênios para repasses de recursos do FIC/MS (Fundo de Investimentos Culturais), hoje às 9h. Ao todo, serão aplicados R$ 2 milhões em 67 ações culturais de 16 municípios aprovadas por edital.

Com intuito de contemplar a produção cultural sul-mato-grossense, foram selecionadas vinte propostas na área da música, quatro em formação artística, quinze de artes cênicas (sendo oito de teatro e circo e sete de dança), uma de artes plásticas, seis de folclore e manifestações tradicionais, três de audiovisual, dezessete de literatura e uma de pesquisa cultural.

À tarde o governador tem audiência com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Em seguida, ambos visitam a Expogrande. Na ocasião, André deve assinar o termo de doação de área para a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e para a Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias