ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador participa da entrega de medalhas da Polícia Civil

Leonardo Rocha | 23/09/2015 08:20
Reinaldo participa da solenidade da Polícia Civil que vai homenagear personalidades do Estado (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa da solenidade da Polícia Civil que vai homenagear personalidades do Estado (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar da solenidade da Polícia Civil, que terá a entrega das medalhas “Prêmio” e “Mérito Policial”, em evento que vai ser realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a partir das 19h.

Esta solenidade promovida pela Polícia Civil tem como objetivo dar reconhecimento para aquelas pessoas que contribuíram com o aperfeiçoamento da instituição. Além do governador, participam do evento o titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Sílvio Maluf, além do delegado geral (Polícia Civil), Roberval Maurício Cardoso Rodrigues.

Entre os homenageados que receberão medalhas estará Azambuja a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), o secretário Sílvio Maluf, a superintendente de Políticas para as Mulheres, Luciana Azambuja, os secretários Eduardo Riedel (Governo), Sérgio de Paula (Casa Civil), Jaime Verruck (Desenvolvimento), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), além do secretário especial do Governo, Felipe Matos.

O presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS), o desembargador João Maria Lós, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Esli Ricardo de Lima, o superintendente da Polícia Federal, Ricardo Cubas e o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen, também serão homenageados.

Nos siga no Google Notícias