A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2015 08:20

Governador participa da entrega de medalhas da Polícia Civil

Leonardo Rocha
Reinaldo participa da solenidade da Polícia Civil que vai homenagear personalidades do Estado (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo participa da solenidade da Polícia Civil que vai homenagear personalidades do Estado (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar da solenidade da Polícia Civil, que terá a entrega das medalhas “Prêmio” e “Mérito Policial”, em evento que vai ser realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a partir das 19h.

Esta solenidade promovida pela Polícia Civil tem como objetivo dar reconhecimento para aquelas pessoas que contribuíram com o aperfeiçoamento da instituição. Além do governador, participam do evento o titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Sílvio Maluf, além do delegado geral (Polícia Civil), Roberval Maurício Cardoso Rodrigues.

Entre os homenageados que receberão medalhas estará Azambuja a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), o secretário Sílvio Maluf, a superintendente de Políticas para as Mulheres, Luciana Azambuja, os secretários Eduardo Riedel (Governo), Sérgio de Paula (Casa Civil), Jaime Verruck (Desenvolvimento), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), além do secretário especial do Governo, Felipe Matos.

O presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS), o desembargador João Maria Lós, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Esli Ricardo de Lima, o superintendente da Polícia Federal, Ricardo Cubas e o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen, também serão homenageados.



Deixa eu ver se entendi!
O Senhor Delegado Roberval vai homenagear aqueles que contribuem com o aperfeiçoamento da Polícia Civil?
Esses políticos nada fizeram senhor Delegado Geral, só sabem destinar recursos para obras e ongs pensando em votos. O senhor tem que comandar pensando em seus colegas, não em agradar políticos para que mantenham seu cargo e seus vencimentos extras (diferença por comandar a instituição), ou vai dizer que não é essa a intenção, a final de contas o que esse Governador fez até agora?
Já que não tem como anular esse disparato com a categoria, aproveita e pergunte a ele quando que vai sair do campo de promessas e começar a trabalhar.
 
TOYOSHI SATO em 23/09/2015 09:37:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions