ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Governador participa da posse do Fórum de Turismo de MS

Leonardo Rocha | 22/07/2014 08:17
Governador participa da posse dos integrantes do Fórum de Turismo de MS (Foto: Arquivo)
Governador participa da posse dos integrantes do Fórum de Turismo de MS (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar da posse dos integrantes do Fórum de Turismo de Mato Grosso do Sul e do Fórum de Secretários e Dirigentes do Turismo de MS, em solenidade que irá acontecer no auditório da Governadoria, a partir das 10h.

O Fórum de Turismo tem o objetivo de fortalecer e integrar políticas públicas do setor no Estado, com a finalidade de incentivar o desenvolvimento de projetos, ações e estratégias para esta área, na gestão e produção de mercado com apoio a iniciativa privada, com encaminhamentos que possam ser de interesse do turismo.

Depois da posse, a Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) irá apresentar a 2° Fase do Programa de Classificação dos Municípios, além da Política de Promoção e Apoio à Comercialização dos Produtos Turísticos do Estado. Este evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O objetivo é apresentar aos secretários (turismo) municipais o trabalho realizado pela Fundação, assim como as promoções dos produtos turísticos do Estado e as parcerias e ações desenvolvidas com o Ministério do Turismo e Embratur.

Nos siga no Google Notícias