ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador participa de encontro sobre agronegócio com ministra

Evento vai ocorrer no Sindicato Rural de Campo Grande, e vai discutir o planejamento do setor para os próximos quatro anos

Leonardo Rocha | 05/04/2019 08:27
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em evento na Assomasul (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em evento na Assomasul (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (05), a partir das 11h30, do 32º Encontro de Tecnologias para o Agronegócio, que vai ocorrer no auditório do Sindicato Rural de Campo Grande, com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

No evento, a ministra vai fazer uma palestra sobre as “Perspectivas para o próximo Quadriênio”, no setor que ela representa dentro do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Tereza vai apresentar o planejamento da sua equipe para os próximos quatro anos na pasta, que tem forte impacto em Mato Grosso do Sul.

Reinaldo ressaltou ontem (04), durante abertura da Expogrande, que o Estado é competitivo no setor e tem uma produção forte, mas que o Brasil precisa de reformas estruturantes, para receber mais investimentos, atraindo empresas que vão gerar trabalho e renda, mas contarão com segurança jurídica.

Tereza Cristina, que participou do evento, disse que o agronegócio é o “motor da economia nacional” e que o setor precisa de novos mercados para exportação dos produtos para o exterior, para que continue o caminho de bons resultados.

Nos siga no Google Notícias