ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador participa de inauguração de Centro Infantil do TCE

Leonardo Rocha | 18/08/2014 08:20
André participa de inauguração de centro infantil para servidores do TCE (Foto: Arquivo)
André participa de inauguração de centro infantil para servidores do TCE (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje (18), a partir das 9h, da inauguração do Centro de Educação Infantil do Tribunal de Contas Estadual, que irá atender a 60 filhos de servidores de 4 meses até 5 anos. O local terá espaço administrativo, de serviços e pedagógico.

Irão participar do evento os servidores e conselheiros do TCE. O Centro possui 604,09 metros quadrados, em projeto da arquiteta Ana Maria de Almeida, que teve início em maio de 2013. O CEITC Professora Maria Constança Barros Machado, terá sua despesa custeada através de dotações orçamentárias.

O espaço pedagógico terá sala multiuso, com TV/Cinema, teatro, sala de leitura e brinquedoteca. Já o pátio irá dispor de refeitório, escovódromo, espaço de artes e horta, em um espaço de 145,05 metros quadrados. As atividades irão se dividir em cinco grupos. O berçário irá atender crianças de 4 meses a 2 anos, o grupo I fica com crianças de 2 anos em diante, já o grupo II é para 3 anos, grupo III atende as crianças de 4 anos e o IV aos de 5 anos de idade.

Nos siga no Google Notícias