ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador premia alunos em Amambai e entrega obras em Ponta Porã

Leonardo Rocha | 25/04/2014 07:53
André cumpre agenda hoje em Amambai e Ponta Porã (Foto: Arquivo)
André cumpre agenda hoje em Amambai e Ponta Porã (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá cumprir agenda hoje (25) nos municípios de Amambai e Ponta Porã. Ele começa as atividades às 10h, na Escola Estadual Fernando Correa da Costa, em Amambai, onde premia os alunos que tiveram destaque nos municípios de Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Esta premiação de tablets e bicicletas fazem parte do Programa Escola para o Sucesso, que tem como objetivo incentivar o melhor desempenho dos alunos. Este evento irá contar com a presença de 692 alunos em Amambai.

No período da tarde, Puccinelli segue para Ponta Porã, onde a partir das 14h, participa de solenidade na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na região central da cidade. Ele irá entregar prêmios aos alunos, em evento que terá a participação de 908 estudantes. Os premiados serão dos municípios de Ponta Porã, de Antônio João, Caarapó e Laguna Carapã.

André também irá autorizar a realização de obras de saneamento junto com a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) que chegam a R$ 26,2 milhões em investimentos.

Além disso, haverá duas autorizações para o início de processo licitatório no valor de R$ 409.079,01, para perfuração de mais um poço tubular e aquisição de materiais de ampliação da rede coletora de esgoto.

Nos siga no Google Notícias