A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

13/02/2015 07:48

Governador se reúne com agentes penitenciários para ouvir reivindicações

Leonardo Rocha
Reinaldo irá receber as reivindicações dos agentes penitenciários (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo irá receber as reivindicações dos agentes penitenciários (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá se reunir nesta sexta-feira (13) com representantes dos agentes penitenciários do Estado para discutir a situação da categorias e receber as prioridades e reivindicações da classe. O encontro acontece na sala de reuniões da governadoria, a partir das 9h.

Esta reunião irá continuar as tratativas com o executivo estadual que foram iniciadas na última quarta-feira (11), onde já houve conversa da categoria com os secretários de Justiça e Casa Civil, Sílvio Maluf e Sérgio de Paula.

Neste evento o Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária irão enumerar as suas reivindicações. Entre as questões que já foram elencadas pela categoria estão melhores condições de trabalho nas unidades prisionais do Estado.

Na última quarta-feira o agente penitenciário Carlos Augusto Queiroz de Mendonça, 44 anos, foi morto com quatro tiros, durante seu plantão, no Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, que fica na Vila Sobrinho, em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions