A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

31/10/2017 14:48

Governador se reúne com deputados para apresentar projeto da Previdência

Proposta vai aumentar de 11% para 14% contribuição do servidor e de 22% para 28%

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Governador reunido com deputados estaduais. (Foto: Leonardo Rocha).Governador reunido com deputados estaduais. (Foto: Leonardo Rocha).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), está reunido a portas fechadas com deputados estaduais na Assembleia Legislativa de MS nesta terça-feira (31).

Acompanhado de secretários, o governador foi entregar o projeto da Previdência estadual, que prevê redução do deficit de R$ 83,7 milhões para R$ 48 milhões. O projeto vai elevar a alíquota descontada dos servidores de 11% para 14%. O índice patronal vai de 22% parta 28%.

Além de Reinaldo, estão o secretário de Governo, Eduardo Riedel, o assessor-jurídico Felipe Matos e o diretor-presidente da Ageprev (Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul), Jorge Martins.

Dos deputados estaduais estão Felipe Orro, Onevan de Matos, Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, Beto Pereira, todos do PSDB, Amarildo Cruz (PT), Márcio Fernandes, Eduardo Rocha, Antonieta Amorim e o presidente da Assembleia, Junior Mochi, todos do PMDB. Além dos deputados Zé Teixeira (DEM), Carlos Alberto David dos Santos (PSC) e Herculano Borges (SD).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions