A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/05/2016 08:26

Governador trabalha nesta quarta-feira em gabinete itinerante na Caravana

Reinaldo permanece por lá durante a manhã despachando documentos e fazendo reuniões

Mayara Bueno e Alberto Dias
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Arquivo)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Arquivo)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumprirá o expediente de trabalho na Caravana da Saúde, nesta quarta-feira (18). O estante do Executivo Estadual está montado no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. No período da tarde, Reinaldo ficará no gabinete da governadoria.

De acordo com o Estado, o governador vai trabalhar normalmente em uma espécie de gabinete itinerante montado na Caravana. A intenção é conversar com alguns prefeitos, além de despachar documentos.

Esta é a 11ª etapa do programa. Ao todo, a coordenação do evento prevê que 100 mil pessoas da Capital e outros 16 municípios da região passem pelos serviços de consulta, exame e cirurgias entre os dias 14 e 29 de maio, no Centro de Convenções Albano Franco.

Câmara - Os vereadores também devem participar da edição de hoje, segundo a Câmara Municipal. Por lá, eles vão fazer uma reunião de avaliação do programa.

Após desdém, prefeito "pega carona" na Caravana da Saúde
Aula de gestão – Na tribuna da Câmara Municipal, ontem, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), elogiou a Caravana da Saúde, programa do go...
Caravana da Saúde chegará a 45 mil cirurgias feitas em um ano
Na 11ª edição da Caravana da Saúde, em Campo Grande, não faltam exemplos de pacientes que voltaram a enxergar, após anos esperando na fila de cirurgi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions