A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/09/2010 22:59

Governo contesta denúncias divulgadas no You Tube

Redação

O governo de Mato Grosso do Sul emitiu nota oficial à imprensa no fim da noite de hoje contestando denúncias divulgadas em vídeos postados no You Tube.

Na nota, o estado garante que "todos os repasses de recursos para o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas e Defensoria Pública são oficiais e documentados".

Conforme publicado na nota, "não existe repasse ou 'retorno' mensal de recursos feitos a desembargadores, procuradores de Justiça ou ao governador".

Ainda é descrito pelo governo que "todos os documentos que comprovam essas verdades estão à disposição da sociedade e dos órgãos fiscalizadores".

Para restabelecer a verdade, o governo do estado alega que irá tomar as medidas legais cabíveis em consonância com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions