ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governo exonera diretor da Funtrab e nomeia servidor da Sedhast

O substituto é Clistiano Fernandes Alves, até então superintendente de Finanças da secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social

Mayara Bueno | 13/08/2018 10:20
Anivaldo Cardozo, agora ex-diretor da Funtrab.  (Foto: Divulgação/Funtrab).
Anivaldo Cardozo, agora ex-diretor da Funtrab. (Foto: Divulgação/Funtrab).

O governo de Mato Grosso do Sul oficializou a exoneração do então diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho), Anivaldo João da Silva Cardozo, na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 13).

A saída dele já havia sido anunciada semana passada. Anivaldo permaneceu à frente da Fundação por cinco meses, depois que o ex-diretor Wilton Acosta deixou o cargo para disputar as eleições deste ano.

Conforme apurado, o PRB, partido dos dois ex-diretores, saiu do comando do órgão depois de a legenda anunciar apoio à candidatura do juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) ao governo do Estado. Ele é um dos adversários do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que busca a reeleição.

Na mesma edição, o governo nomeou Clistiano Fernandes Alves como novo diretor-presidente da Funtrab. Até então, o servidor ocupava função de superintendente de Finanças da Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social). A reportagem tentou contato com ele, por telefone, mas a ligação não foi atendido. 

 

Nos siga no Google Notícias