A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/04/2018 10:11

Governo nomeia novo diretor-presidente da Fundação do Trabalho

Anivaldo João da Silva Cardozo substitui Wilton Acosta, que deixou cargo para disputar a eleição deste ano

Mayara Bueno
Ex-diretor da Funtrab, Wilton Acosta, em entrevista. (Foto: Divulgação Funtrab).Ex-diretor da Funtrab, Wilton Acosta, em entrevista. (Foto: Divulgação Funtrab).

O governo de Mato Grosso do Sul nomeou Anivaldo João da Silva Cardozo como diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Ele substitui Wilton Acosta, que deixou o cargo em 5 de abril para disputar a eleição deste ano.

De acordo com a assessoria da Fundação do Trabalho, o novo presidente ocupava o cargo de diretor-executivo. Na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (dia 19), saiu a exoneração dele neste cargo e também a nomeação como diretor-presidente.

Já Acosta estava na Funtrab desde 2015. Durante sua gestão, foi implantado a Carteira de Trabalho no formato digital, além da primeira Casa de Qualificação, no qual passaram ao menos 2 mil pessoas, de acordo com dados da agência de emprego.

Ainda conforme a assessoria, o ex-diretor se afastou do cargo para disputar a eleição de deputado federal pelo PRB.



Assim com Wilton Acosta fez um excelente trabalho!! creio que o Senhor Anivaldo Cardozo só dará continuidade aos avanços de nossas ações!!
 
Fabricia Magalhaes em 19/04/2018 12:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions