A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/10/2014 20:16

Gravação de propaganda e mensagens de parabéns marcam dia de candidatos

Ludyney Moura e Michel Faustino
Azambuja passou o dia em estúdio de gravação do programa eleitoral (Foto: Divulgação)Azambuja passou o dia em estúdio de gravação do programa eleitoral (Foto: Divulgação)
Já Delcídio se reuniu com membros do Ministério Público e também gravou propaganda (Foto: Marcelo Calazans)Já Delcídio se reuniu com membros do Ministério Público e também gravou propaganda (Foto: Marcelo Calazans)

Os candidatos ao Governo do Estado que ainda permanecem na disputa, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), aproveitaram o sábado (11), data em que se comemora o aniversário de criação de Mato Grosso do Sul, para darem atenção especial à gravação do programa eleitoral gratuito.

Reinaldo Azambuja passou o dia em estúdio, gravando seu programa eleitoral gratuito, que estreou hoje na TV, com 10 minutos de duração. O tucano enviou apenas, via assessoria de imprensa, uma mensagem de felicitações ao aniversário do Estado.

“O que nós precisamos é de um governo de eficiência, de transparência e de resultado prático para as pessoas de Mato Grosso do Sul. Por isso, eu quero, no dia de hoje, parabenizar Mato Grosso do Sul pelos 37 anos da divisão e dizer que juntos nós vamos, com certeza, fazer uma grande virada e colocar Mato Grosso do Sul no papel de destaque do Centro Oeste", destacou o tucano.

Delcídio do Amaral também gravou seu programa eleitoral, mas também cumpriu agenda pública de campanha. O petista se reuniu com membros do Ministério Público, na ASMMP (Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público), onde além de se comprometer com a reivindicações da classe, também apresentou propostas de governo.

“Nosso pessoal já esta indo para rua. A partir de segunda-feira teremos uma ação forte em Campo Grande e nas grandes cidades, sem descuidar do interior. Será um trabalho forte com a militância do PT e de partido aliados”, disse Delcídio.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions