A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/04/2015 20:56

Hillary Clinton vai concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2016

Da Agência Lusa
Será a segunda vez que ela se candidatará ao posto. (Foto: Divulgação)Será a segunda vez que ela se candidatará ao posto. (Foto: Divulgação)

A democrata Hillary Clinton confirmou hoje (12), em vídeo postado na sua página na internet, que vai disputar as eleições presidenciais nos Estados Unidos em 2016. Será a segunda vez que ela se candidatará ao posto.

Hillary Clinton é ex-senadora e já foi secretária de Estado. A decisão de Hillary já tinha sido confirmada em mensagens aos apoiadores pelo presidente da sua campanha, John Podesta.

“É oficial: Hillary é candidata a presidente”, escreveu John Podesta, em uma mensagem dirigida aos doadores da campanha, confirmando a nova tentativa da democrata de se tornar a primeira mulher a comandar os Estados Unidos.

 

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions