A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/08/2012 14:10

Horário é dos vereadores, mas candidatos a prefeito aparecem

Helton Verão

Além de Giroto e Vander, André e Nelsinho também apareceram no vídeo

Foi ao ar no início da tarde desta terça-feira (21) a primeira propaganda eleitoral na televisão para as eleições municipais deste ano. Apesar de ser o dia dos vereadores, na Capital foram candidatos a prefeito que figuraram antes da apresentação de cada coligação e pretendente a uma vaga na Câmara Municipal.

Além de Edson Giroto, a coligação do PMDB “Mais Trabalho por Campo Grande”, teve o apoio e apresentação dos nomes com o governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho. Nomes que tentam a reeleição como Herculano Borges, Flávio Cesar, Jamal Salem e Vanderlei Cabeludo pediram o voto.

O horário do PT teve, além de Vander Loubet, espaço diferenciado para o ex-governador Zeca do PT.

A coligação “Um Novo Tempo Para Campo Grande” (PTN, PPS, PHS, PMN, PSDB), do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), apresentou da maneira tradicional cada nome. Apenas o candidato, seu número e um rápido discurso.

Outros partidos que se apresentaram nos programas de hoje foram o PP, PTdoB, PDT, DEM, PSB, PPL, PSL, PRB, PTC, PRTB, PCdoB, PSDC, PSD e PSC. Completaram o horário eleitoral o Psol, PV e PSTU.

Vale lembrar que na propaganda para vereador, cada partido deve usar apenas a sua sigla sob o nome da coligação.

Horários - A propaganda dos candidatos a prefeito e vice será veiculada às segundas, quartas e sextas das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30 no rádio; e das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h na televisão (horário de MS).

Já a propaganda de quem concorre a vereador vai ocorrer às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions