A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2014 19:36

Ibope também aponta mais um empate técnico entre PT e PSDB

Ludyney Moura

À exemplo do Datafolha, o Ibope também divulgou pesquisa com intenção de voto para o 2º turno da disputa pelo Palácio do Planalto. Aécio Neves (PSDB) caiu um ponto percentual em relação à semana passada, saiu de 46% para 45%.

A presidente Dilma Roussef (PT), que busca a reeleição, também teve a mesma queda que o tucano. Caiu de 44% para 43% da intenção de voto do eleitor brasileiro. Como a margem de erros da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos há um novo empate técnico.

O número de brancos e nulos subiu de 5% para 7%, e o de indecisos que eram 4% hoje são 5%. Segundo o instituto, há um cenário indefinido para a disputa que acontece no dia 26 de outubro.

Considerando apenas os votos válidos, o tucano Aécio Neves teria 51% dos votos contra 49% da petista Dilma Roussef, o que torna a disputa acirrada e com definição incerta, apesar da margem de confiança ser de 95%.

O instituto ouviu 3.010 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro, e registrou a pesquisa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-01097/2014.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions