A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2013 08:46

Ignorado pelo prefeito, Olarte atende população sem estrutura do Executivo

Jéssica Benitez

Sem apoio do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o vice, Gilmar Olarte (PP), faz o que está ao seu alcance para atender a demanda popular que chega até ele. Ao Campo Grande News, o pastor disse que está de fora da administração da Capital e trabalha individualmente, mas não deixa de ir ao gabinete no Paço Municipal, mesmo com Bernal o ignorando.

“Lá eu recebo as pessoas e tento atender a todos. Faço o que está ao meu alcance para resolver questões municipais, mas não tenho apoio”, explicou. Segundo Olarte, a população percebe a desunião entre os progressistas que caminharam de mãos dadas no período eleitoral.

“As pessoas me questionam, mas por uma questão de ética eu fico quieto no meu canto”, garantiu. Em relação a possível candidatura para deputado federal em 2014, ele disse que o assunto está sendo estudado, mas que já visitou vários municípios sul-mato-grossenses.

Olarte assume que sairá como candidato em 2014 e cogita ser deputado federal
O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), confirmou ao Campo Grande News que sairá como candidato na eleição de 2014. O progressista ainda...
Bernal nega divergência, mas diz que Olarte não fica até fim do mandato
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), negou que haja divergências entre ele e o vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), mas admitiu que o pasto...


E o Chocolate? Que nunca ajudou Bernal em sua carreira política, foi eleito graças a legenda do Bernal, o Bernal só faltou carregá-lo no colo, hoje vem dizer que se declara independente. Os militantes do PP deveriam se unir e pedir a expulsão desse do partido, pois o mandato é do partido, e está mais do que clara a infidelidade partidária dele com essas declarações. Assim Bernal poderia colocar quem realmente é de sua confiança, tem competência e lhe ajudará na Câmara Municipal.
 
Juarez Pontes em 23/07/2013 11:06:35
O vice prefeito precisa estudar a lei orgânica do município para entender quais suas funções, dentre as quais, não existe a previsão de atendimento à população.
 
ricardo rodrigues em 23/07/2013 10:58:15
Discordo em parte com Olarte, Bernal abandonou os que caminharam de mãos dadas com ele não só no período eleitoral, mas desde que ele era apenas mais um dos 21 vereadores da época. Bernal esqueceu-se daqueles que estiveram nos momentos de dificuldade ao seu lado, e que são pessoas competentes, capacitadas. Abrigou candidato a vereador seu que se quer teve 200 votos, mas esqueceu-se do seu próprio vice Olarte, que em muito o ajudaria a administrar a Capital, pq sozinho ninguém da conta, esqueceu da sua suplente, a inteligente Dra. Jaqueline, pronta pra assumir a vereança, a secretaria da Mulher ou a própria procuradoria geral do município, do Sr. Mori, representante da colônia japonesa e de Anhanduí. Bernal age como se esquecesse que em 2016 certamente tentará a reeleição e precisará destes
 
Juarez Pontes em 23/07/2013 10:14:58
Mal começou a administração e o vice (olarte) já estava fazendo consulta se ele assumiria num caso de cassação, isto demonstra desunião, ele precisa reconquistar seu espaço, precisa demonstrar que não é inimigo do prefeito,nem de Campo Grande, quem sabe assim pavimenta melhor sua pré-candidatura a Deputado Federal.
 
jorge cabral em 23/07/2013 09:40:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions