A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/06/2013 17:15

"Vice é vice", diz Bernal sobre ausência de Olarte na administração da Capital

Jéssica Benitez
Prefeito diz que vice está cumprindo seu papel (Foto: Cleber Gellio)Prefeito diz que vice está cumprindo seu papel (Foto: Cleber Gellio)

Ao contrário do que se via durante toda campanha eleitoral em 2012, hoje em dia é praticamente impossível associar a imagem do vice-prefeito, o pastor Gilmar Olarte (PP), ao chefe do Executivo Municipal, Alcides Bernal (PP), devido à distância entre os dois desde o início da administração que, teoricamente, deveria ser ministrada a quatro mãos.

“Ele (Olarte) é pré-candidato a deputado, ele deve estar fazendo a campanha dele. Vice cumpre papel de vice. Ele deve estar andando por aí”, disse ao Campo Grande News para justificar a recorrente ausência de Gilmar. Mesmo diante da evidente falta de convívio entre a dupla, o prefeito nega qualquer tipo de desentendimento e associa o “sumiço” do pastor somente a candidatura dele nas eleições 2014.

Para espantar a impressão de briga, Bernal chegou a tecer elogios ao companheiro de partido. “Ele é um bom nome e pode ser o que quiser. Só não pode ser presidente porque temos compromisso com presidenta Dilma, não sei se ele quer ser governador, mas se ele quiser vamos ter dificuldade porque temos um diálogo com o senador Delcídio (pré-candidato ao governo do Estado), agora se ele quiser ser candidato senador, a federal, estadual, ele pode ser sim”, avaliou.

No início de maio, Olarte declarou que o prefeito "o deixou no banco de reserva" e estava no aguardo de um posicionamento do gestor para ser mais atuante na administração progressista. “O prefeito me disse que sou quadro estratégico, vou ficar esperando para que o partido possa me usar. Devo aguardar para ser utilizado”, disse o vice ao Campo Grande News na época.

Olarte assume que sairá como candidato em 2014 e cogita ser deputado federal
O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), confirmou ao Campo Grande News que sairá como candidato na eleição de 2014. O progressista ainda...
Bernal nega divergência, mas diz que Olarte não fica até fim do mandato
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), negou que haja divergências entre ele e o vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), mas admitiu que o pasto...


Além de TRIPOLAR este prefeito é desrespeitoso com aqueles que o ajudaram, mas quem ri por ultimo ri melhor em breve muito breve o Vice sera o titular aguardem quem viver vera.
 
carlos gomes em 25/06/2013 20:38:10
É mas oque foi visto na campanha não foi bem assim..... teve muito evangélico querendo uma carona apoiando o Bernal por conta do vice...... acho que o Bernal aproveitou-se da imagem do Pastor, que aliás não conheço pessoalmente mas segundo dizem é uma boa pessoa.... deveria estar mais empenhado em salvar almas para o Senhor Jesus.....
 
LUCIANA FERREIRA em 25/06/2013 18:55:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions