A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/01/2015 17:19

Impasse continua e 13º secretário não deve ser empossado nesta quinta

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Reinaldo não definiu o 13º integrante do primeiro escalão (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo não definiu o 13º integrante do primeiro escalão (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai empossar 12 dos 13 secretários em solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O impasse sobre o novo secretário estadual da Produção e Agricultura Familiar continua e o titular não será anunciado nesta quinta-feira, como estava previsto.

O ex-presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS), Ademar da Silva Júnior, cotado para o cargo, não aceitou e exigiu outra pasta. No entanto, o governado descartou a proposta e adiou o anúncio do titular da secretaria do dia 22 de dezembro para hoje.

No entanto, segundo o futuro secretário estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula, o novo secretário não será empossado hoje. Ele será o único integrante do primeiro escalão que não vai assumir nesta quinta.

Enquanto o nome não for definido, o cargo será acumulado pelos secretários de Governo, Eduardo Riedel, e Sérgio.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions