ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Inscrições para Programa Parlamento Jovem Brasileiro terminam hoje

Helton Verão | 23/05/2014 08:07

As inscrições para a 11ª Edição do Programa Parlamento Jovem Brasileiro promovido pela Câmara dos Deputados terminam hoje (23), com o tema “Aqui você representa muito”.

O programa tem o objetivo possibilitar aos estudantes do ensino médio a vivência do sistema democrático do país “mediante participação em uma jornada parlamentar em que os estudantes tomam posse e atuam como Deputados Jovens”. Durante cinco dias, os escolhidos experimentam a rotina de trabalho dos deputados federais.

As atividades do evento acontece entre os dias 22 a 26 de setembro de 2014, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) e reunirá vários estudantes de todos os Estados.

Para realizar a inscrição é necessários acessar o site do programa (clique aqui) e baixar a ficha para o cadastro, devendo ser enviado pela secretaria da escola, onde o aluno foi matriculado.

Para mais informações, acesse a fanpage do programa ou pelos telefones 3318-2341 ou 3318-2371. Ou também pelos email: ensinomedio.sed@gmail.com ou fcarvalho@sed.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias