A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/03/2011 10:57

Arroyo diz que tem interesse em vaga do TCE e busca votos

Angela Kempfer e Ítalo Milhomem
Arroyo tem 57 anos e defende experiência como vantagem para o TCE.Arroyo tem 57 anos e defende experiência como vantagem para o TCE.

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) já se reuniu com o governador André Puccinelli (PMDB) e agora tenta convencer os colegas de Assembleia Legislativa para chegar ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), aberta com a morte da conselheira Celina Jallad.

“Mas por enquanto o único voto certo é o meu”, brinca o parlamentar. Nas conversas com o governador, Arroyo diz que ouviu o compromisso de respeito a decisão da Assembleia e uma condição óbvia.

“Ele disse que se quero ser conselheiro, tenho de trazer os votos de mais 13 deputados”, lembrou.

Arroyo, aos 57 anos, usa como argumento para vingar no TCE o fato de ser membro há 10 anos da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), onde foi presidente por 6 vezes. A experiência na avaliação de projetos de lei é a vantagem defendida por ele.

O prazo para definir o nome foi fixado por Puccinelli e o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB) para está semana. Mas há quem desconfie desse processo.

Segundo o deputado Marquinhos Trad (PMDB), as conversas são “obscuras”, porque até o momento os deputados não foram consultados.



Gostaria que fosse qualquer um dos mais antigos dentro da casa, pois so assim para sairem, nao abrem espaços para os jovens de outra forma então devem subir mais para enriquecer mais...
 
ALTIMAR MELO VALERIO em 16/03/2011 09:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions