ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Internado no Proncor, ex-deputado Nelson Trad está bem, afirma prefeito

Marta Ferreira e Fernando da Mata | 20/11/2011 12:37
Ex-deputado federal está internado no Proncor desde a manhã deste domingo. (Foto:Simão Nogueira)
Ex-deputado federal está internado no Proncor desde a manhã deste domingo. (Foto:Simão Nogueira)

Internado esta manhã no hospital Proncor, após passar mal em casa, o ex- deputado federal Nelson Trad, de 81 anos, foi transferido da unidade central do hospital para a do bairro Chácara Cachoeira, onde deve passar por novos exames.

Após ir ao hospital, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) disse ao Campo Grande News que o pai passa bem. "Foi só uma arritmia cardíaca".

A equipe encontrou o prefeito no trânsito e ele abaixou o vidro do carro para falar do pai.

Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6h30. A esposa dele, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital e comunicou os filhos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o deputado federal Fabio Trad e o deputado estadual Marcos Trad.

O deputado federal Fábio Trad (PMDB), filho de Nelson, havia informado ao Campo Grande News que o quadro dele é estável e que ele respira sem o auxílio de aparelhos.

Segundo o parlamentar, o pai apresentava quadro de bradicardia, termo médico usado para identificar a diminuição da frequência cardíaca. No ano passado, o ex-deputado federal teve um marcapasso implantado no coração.

Os filhos do político, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o deputado federal Fabio Trad e o deputado estadual Marcos Trad, acompanham o pai no hospital

Nos siga no Google Notícias